Parceria



PARCERIA !!




- PARCERIA !!
Adicione nosso Banner ou Link ate a próxima atualização a performance de seu site será avaliada pelo sistema Google Analytics, e caso seu site se alcance as metas ele será adicionado na próxima atualização ou ate mesmo antes
conforme interpretação da Administração.
Sobre a posição do site nas categorias de parceiros ,todos serão posicionados conforme estatísticas do Google Analytics, Então não aceitarei cobranças de posições,esta ruim? melhorem o envio e serão melhor posicionados.
Parcerias de Xclicks e Trade em geral, Iframes ou qualquer método de Burlar os contadores estão descartadas,sejam honestos mais vale pouco de qualidade que muito de falsidade.
Bom não quero ser prepotente nem dono do Mundo são regras básicas e necessárias ao bom funcionamento do site.
Há.. e não tem essa .. meu site tem 70 mil diárias .. adiciona meu Banner/Link .. ! Nada disso .. não to ligado se você tem 200 diárias .. ou 500 mil !! O que interessa é o que você me manda .. ou seja .. quanto mais você me mandar .. melhor sua posição!!
Nosso Link/Banner deve ser inserido em sua pagina sem nem uma modificação no código se isso for feito será
desconsiderado.
Banner!
O Tamanho do seu Banner Sera Divulgado Pelo Seus Visitantes.
Parceiros T
Tera o Banner de 180x40 !
Parceiro !
Tera o Banner de 120x60 ou Maior
Parceiros Link!
Tera o Link do seu Site



Nossos Banner:





120x60
 
 





120x60



 
 
180x40

 






Fale Conosco: hailsonn@hotmail.com,

gabrielueda@hotmail.com












quarta-feira, 23 de setembro de 2009

4 comentários:

Gare disse...

aceita parceria?
se sim add meu banner em um local bom e me avisa q add seu blz
http://baixe1000grau.blogspot.com/

Douglas Bmx disse...

aceita parceria com meu blog da uma olhada nele...

http://menu-downloads.blogspot.com/

Estilos Download disse...

Parceria? Se você se enteressar adicione meu js e me avise. Ponho seu banner em parceiros vips.
http://www.estilosdownload.blogspot.com/

Games Liberal disse...

MAno nossa parceria não esta v antajoso add meu js que recoloco seu banner!

Postar um comentário

anigif.gif (468×60)
Todos os direitos reservados UW Web Designer
Template desenvolvido por Ueda